top of page

Campanha premiada nacionalmente



Fato pitoresco e marcante em nossa história. Por muitos anos Bruno Fehse foi vice presidente do Sincor RS e responsável pela área de marketing da instituição. E no ano de 1995 ganhou pela categoria o prêmio nacional dado pela Fenaseg com o case "Com corretor de seguros é mais seguro".

Segue trecho abaixo:

Quem conta é Bruno Fehse, corretor de seguros em Novo Hamburgo que em 1995 era o vice-presidente de marketing do Sindicato. A diretoria tinha decidido investir forte na valorização da imagem da categoria com o slogan "Com Corretor de Seguros é mais Seguro". Ao mesmo tempo lançou uma campanha de divulgação do seguro DPVAT, oferecendo um telefone 0800 e orientando as pessoas a procurarem um Corretor de Seguros para retirar a indenização.

A diretoria do Sincor-RS decidiu inscrever a campanha no concurso do melhor case publicitário da Fenaseg. Bruno foi ao Rio de Janeiro e lembra:

- Quando eu entrei na sala para apresentar nosso case, me deparei com executivos de grandes seguradoras e suas agências de publicidade. Eu estava lá, sozinho, diante de donos de campanhas milionárias que disputavam com o Sincor-RS o primeiro lugar. Eram eles de bazuca e metralhadora, contra nós com um 38.

Fonte: Sincor-RS


Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page